Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$ 0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções

Auto atendimento


COMO COMPRAR :: Como Fazer Seu Pedido
:: Formas de Pagamento
:: Acompanhe o Pedido
:: Devolução do pedido
:: Cancelamento do pedido
:: Produto não Disponível para Entrega
:: Garantia dos Produtos
Como Fazer Seu Pedido Em apenas 4 passos você vai descobrir que comprar na Dedobrinquedo é muito fácil e seguro!

Escolha o produto desejado, em seguida clique em "comprar". Para comprar mais produtos clique em "Continuar Comprando". Caso o produto apresente variação de cor, tamanho, voltagem ou modelo, basta escolher o modelo desejado.

Passo 1: Carrinho de Compras

No Carrinho de Compras você verá informações sobre seu pedido.

- Ref: Código interno do produto.
- Descrição: Nome do produto escolhido.
- Quantidade: Número de unidades adquiridas de cada produto. Para alterá-la, mude a quantidade na caixa "Quantidade" e clique em recalcular.
- Recalcular: Recalcula o pedido caso seja alterada a quantidade do produto.
- Remover: Retira o item do carrinho de compras.
- Preço: Valor unitário do produto.
- Total: Valor do produto multiplicado pela quantidade de itens.
- Cupom de Desconto: Se tiver recebido um Cupom de Desconto, digite o código correspondente no campo Cupom, exatamente como você o recebeu, com números, letras e hífens, e clique em OK. Apenas um cupom pode ser usado por pedido.
- Cálculo de Frete: Digite o cep do local de entrega e clique em ok. Escolha a opção de entrega.
- Finalizar Pedido: Confira as informações do seu pedido e clique para finalizar sua compra e escolher a forma de pagamento desejada.

Passo 2: Identificação

Se você já tem cadastro, preencha os campos indicados com o seu CPF, CNPJ ou email e digite a sua senha de acesso ao site. Clique em Continuar.

Se for a sua primeira compra, preencha os campos indicados com o seu email e cep. Clique em Cadastrar. Preencha os seus dados e clique em posseguir.

Passo 3: Entrega e Pagamento

Confira o seu pedido. Feito isso, escolha a forma de pagamento desejada e clique no botão "Fechar Pedido" referente a essa forma. Leia as informações sobre cada forma de pagamento para saber como cada uma funciona.

Não é possível alterar a forma de pagamento após a sua confirmação. Caso desejar alterá-la entre em contato com o nosso televendas ou faça um novo pedido.

O prazo de entrega está abaixo de cada produto e varia de acordo com o local escolhido.

Passo 4: Conclusão do Pedido

Pronto! Seu pedido foi concluído. Você receberá uma cópia dele no seu email.
Formas de Pagamento Para fazer suas compras na Dedobrinquedo, você tem as seguintes opções de pagamento:

- Cartão de crédito: em até 12x sem juros
- Boleto Bancário: aceito para pagamento à vista. Os pagamentos realizados com Boleto Bancário podem ser pagos em qualquer banco. A compensação bancária é feita em 2 à 3 dias úteis. O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento.
- Depósito Bancário: escolha uma das nossas contas e realize o depósito. Envie o comprovante de pagamento para financeiro@dedobriquedo.com.br e coloque o número do seu pedido no assunto.
- Cartão BNDES: válido somente para compras realizadas pelo televendas. Consulte um de nossos atendentes para saber quais as condições necessárias.

Acompanhe o Pedido Você poderá acompanhar o status do seu pedido dentro da área Meus Pedidos. Para isso, será necessário informar seu login e senha. Dentro dos Meus Pedidos você encontrará as principais informações sobre todos os seus pedidos, incluindo número do pedido, valor e o seu status

Devolução do pedido - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após este prazo, dentro da garantia, o caso será encaminhado para o fabricante para análise. O prazo que o fabricante terá para solucionar o problema será de 30 dias.
- Avaria (estrago): neste caso, entre em contato com nossa Central de Atendimento para verificar o procedimento.
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Em todos os casos, você deve preencher um formulário clicando em SAC e registrar a sua solicitação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Condições do produto para troca ou devolução: Acompanhar a nota fiscal de venda, estar na embalagem original, sem indícios de estrago por mau uso, com todos os acessórios.
Cancelamento do pedido

Para cancelar o pedido você deve preencher um formulário clicando em SAC.

O cancelamento só poderá ser solicitado antes do produto ser enviado.

Após o envio do produto, o pedido não poderá mais ser cancelado. Neste caso, consulte "Devolução do pedido"


Produto não Disponível para Entrega Se, por alguma eventualidade, você comprar algum produto que não está disponível para entrega, será avisado imediatamente e o pedido será cancelado ou a critério do cliente, poderá será substituído por outro produto.

O valor pago será devolvido através de depósito para compras que foram realizadas à vista. Para compras com cartão de crédito, o valor será cancelado pela administradora do cartão.
Garantia dos Produtos Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante.

Todos os prazos de garantia estão especificados nos detalhes de cada produto.

Caso necessário, para obter maiores informações sobre como acionar a garantia junto ao fabricante, preencha um formulário clicando no SAC.