ENTREGA
::
Como funciona a entrega
::
Áreas atendidas
Como funciona a entrega
O prazo de entrega dos produtos variam de acordo com a região em que o cliente está.
ATENÇÃO: Não realizamos montagem dos produtos.
Contamos o prazo a partir da comprovação do pagamento feita pela nossa loja.
As compras efetuadas fora do horário comercial (8:00h às 17:00h) ou em dias que não sejam úteis (fins de semana e feriados), têm o prazo de entrega iniciado imediatamente no próximo dia útil da data da compra.
Caso a opção de pagamento seja via boleto bancário, a comprovação é feita apenas no próximo dia útil a data da compra.
O prazo de entrega está descrito abaixo da descrição do produto. Na compra de mais de um item, será válido o maior prazo. O pedido será enviado em uma única remessa.
O cliente se responsabiliza pelo atraso caso haja erro ou problema no cadastro, devendo também se certificar que sempre haverá alguém autorizado a receber o pedido no endereço indicado. Caso não tenha quem receber o pedido e este retorne a nossa loja, será cobrado um novo frete para a nova entrega.
Caso haja roubo ou extravio do pedido durante o transporte, poderá ocorrer um atraso na entrega, mas não será cobrado um novo frete.
As entregas são realizadas por transportadoras de nossa confiança, tendo a Dedo Brinquedo total responsabilidade por incidentes ocorridos durante o transporte.
Áreas atendidas
Atendemos todo o território nacional.
Os prazos de entrega estão especificados nos detalhes de cada produto.